Postagens populares

domingo, 31 de julho de 2011

Como usar camisa xadrez

Oiii Meninas tudo bem com vocês?
Eu estou em Curitiba e estou congelando... rsrs... Pensa no frioo e na chuva... Então eu estava fazendo algumas combinações de roupas para usar durante a semana e escolhi uma camisa xadrez bem bonita. Ai fiquei pensando em como usar e achei algumas matérias falando sobre essa peça tão versátil.

O xadrez esta a cara do inverno 2011, ele é considerado sinônimo de charme, elegância e ao mesmo tempo despojado. Muitas mulheres já aderiram à camisa xadrez, mais ainda a muitas que ficam na dúvida na hora de usar a estampa, principalmente na hora de fazer a combinação das peças. Hoje vou dar algumas dicas de como usar e sair arrasando por ai.

São várias formas de usar a camisa xadrez, com calça jeans, skinny, meia-calça, saias. Você pode também colocar a peça em cima de um vestidinho, basta dobrar as mangas, fechar alguns botões ou então fazer o tradicional nozinho. Ufa tanta coisa...rsrs...


Quem esta acima do peso deve tomar alguns cuidados na hora de escolher a estampa, opte pelas médias e que contenham no máximo duas cores. As gordinhas também podem usar a estampa, basta optar por peças que levam o xadrez apenas nos detalhes como em golas, bolsos e barras.


O xadrez é totalmente liberado para quem esta na no peso ideal, essas pode abusar do tamanho, da estampa e das cores. Na hora de montar seu “look” invista em botas, sandálias, sapatilhas e rasteiras.



Pra não engordar, escolha xadrez com os quadrados menores e menos variação de cor. Xadrez amplo com muito contraste dá o efeito contrário e engorda a região.


Espero ter ajudado vocês.
Beijinhos e boa semana.

Um comentário: