Postagens populares

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Passo a passo para uma pele perfeita.

Oiii amores tudo bem?
Estava há um tempinho sem postar pois não tem sobrado tempo para fazer novos postis.E fuçando na net achei umas dicas bem legais do maquiador Fernando Torquatto para fazermos uma pele impecável.E em seguida tem algumas sugestões de produtos que não podem faltar na necessarie .



1. Para deixar a pele com uma aparência saudável, aplique um primer com a ponta dos dedos, fazendo movimentos ascendentes, como se estivesse espalhando um hidratante.

2. Passe uma base líquida em todo o rosto com um pincel específico - o acessório garante um acabamento uniforme. Dê preferência a uma base de alta definição, a mesma usada pelas atrizes de TV. Ela dá transparência e luminosidade.


3. Aplique um corretivo na área dos olhos, distribuindo o produto com os dedos. Mesmo quem não tem olheiras deve usar o truque para iluminar a área. Use-o também para cobrir espinhas, manchas...

4. Escolha um blush pêssego ou rosado e passe-o, com pincel, das maçãs do rosto em direção às têmporas. Os produtos com brilho dão uma bonita aparência de frescor.

Dicas de mestre:
· O pó deve ser usado somente para retocar a pele ao longo do dia. Saque a esponjinha sempre que surgir um brilho indesejado.

· Para escolher a tonalidade certa de base para a sua pele, experimente o produto na testa, que é o ponto mais plano do rosto. Na dúvida entre dois tons, opte pelo mais claro.

· Aposte também em base ou pó que imitem o tom bronzeado do sol. Nesse caso, você precisa de um segundo corretivo e blush para usar.

· Retire o make com um demaquilante, depois enxágue bem o rosto e, por último, aplique um hidratante específico para a área. Nunca durma maquiada!
Produtos recomendados:
1. MD Multi-Definition Base, Contém 1g,
2. Primer Make B., O Boticário,
3. Corretivo líquido 4 em 1 Make B., O Boticário,
4. Pincel para base Foundation n.190, M.A.C,
5. Pincel para blush, Avon,
6. Natura Una Pincel para pó, Natura,
7. Natura Una Blush Iluminador, Natura,

fonte: mdemulher

Espero que tenham gostado.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário